9 de nov. de 2012

UM CANTO DE ILDÁSIO TAVARES

        
      "Eu canto o homem vulgar, desconhecido da imprensa, do sucesso, da evidência". Embalado pelos versos do poeta e compositor baiano Ildásio Tavares, o grupo DiVersos apresenta o Recital "Canto do Homem Cotidiano", uma reflexão acerca do homem contemporâneo e suas inquietudes, apoiado nas temáticas mais frequentemente abordadas pelos poetas: o existencialismo, o amor, as questões sociais e a metapoesia.

          
Venha se emocionar com a gente, comparecendo 17h deste domingo, dia 11 de novembro, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping.  Nessa apresentação estarão presentes 7 das pessoas que faziam parte da antiga formação denominada Escola Lucinda de Poesia Viva - Salvador e Rhuna, mais recente membro do grupo. As pessoas que comparecerem receberão, através dos seus correios eletrônicos, arquivo contendo todos os poemas apresentados. Estamos ensaiando bastante para que possamos oferecer ao público um espetáculo diversificado, profundo e belo. 


Um comentário:

  1. Em termos de qualidade técnica, continuamos artesanais... E pior, os atropelos da técnica nessa apresentação atrapalharam um pouco a nossa performance nos poemas... Vamos corrigir, ok?

    ResponderExcluir